sábado, 2 de maio de 2009

Mensagem do GD CL Jorge Fortunato

O Blog do Rubem Braga, divulga na "integra" a Mensagem de nosso Governador Distrital CL Jorge Fortunato, após a X Convenção Distrital realizada na bela cidade de Rio das Ostras.




NÓS SERVIMOS....NÓS MERECEMOS

o prazeroso convívio da “Festa de Leonismo” – a festa para Amigos com Amigos!
Intenso congraçamento de 44 Clubes – ausentes 6 - com 700 presenças registradas!

O esmero e a dedicação dos Companheiros, Companheiras e Domadoras organizadores promoveram a MELHOR confraternização com a acolhida da MAIOR Delegação de cada Clube.

Comemorou-se o sucesso do ano leonístico no LC-11, nas aprazíveis dependências do Vilarejo Praia Hotel, sempre à nossa disposição.

Cumpriu-se toda a agenda, em meio à animação e à saudade. Homenagens a tantos quantos elevaram os propósitos do Leonismo. Moções de valor significativo para o desenvolvimento. Palestra e capacitação voltados ao crescimento com o dinamismo do EGD Edward Macedo –membro da equipe latino americana de Extensão.

Tarde de lazer com farta distribuição de brindes, além de lembranças –carinhosamente elaboradas por Alinéa. Coquetel, jantar, lanche: gentilmente ofertados por tantos patrocinadores.

Empolgante desfile das Delegações, premiações e, de realce, as eleições para o próximo ano leonístico, confirmando-se: José Adalberto –GD; Zuraide -1º VGD e José Eduardo -2º VGD, além da indicação de Darly para a presidência do CG.

Enfim, neste RECONHECIMENTO, conclamo as Lideranças –a força ativa do Leonismo- para o esforço comprometido: a meta do Crescimento! Todos os Clubes podem e devem estar POSITIVOS! Só depende de nós...

Sempre gratos e à disposição,
Carinho de Fortunato.Alinéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário