domingo, 3 de maio de 2009

Comenda enviada pelo PI AL Brandel recebida na X Convenção Distrital LC11


O Blog do Rubem Braga, registra que na X Convenção Distrital do Distrito LC11 - 24, 25 e 26 de abril - na cidade de Rio das Ostras-RJ, os Companheiros: Jocimar Fernandes (Presidente de Divisão C1) e Cláudio Guimarães (Presidente do Lions Rubem Braga) receberam a Comenda enviada pelo Presidente Internacional CL AL Brandel por serem "fundadores" de um Leo Clube Cachoeiro de Itapemirim RUBEM BRAGA neste AL.

Um momento "impar" para nosso Clube na Convenção e principalmente para o destaque do Companheiros agraciados com a Comenda.
Foto1, CL Jocimar Fernandes recebendo a "comenda" do GD CL Jorge Fortunato, seu filho (Cleo Daniel - Presidente do Leo CLube, Governador Eleito CL José Adalberto e a Vice-Governadora eleita CaL Zuraide.

Um comentário:

  1. Parabéns companheiros Jocimar Fernandes (Presidente de Divisão C1) e Cláudio Guimarães (Presidente do Lions Rubem Braga) por tão merecida comenda.
    Essa comenda não é pra qualquer um não companheiros, se vcs a receberem devem se orgulhar bastante viu, pois só os companheiros que batalham pelo leonísmo com muita garra e servem desinteressadamente a recebem.

    Deus abençoe o trabalho de vocês todos ai.

    CL CLÉVER MACHADO
    DIRETOR SOCIAL E ASSESSOR DE DIVULGAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO
    LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL
    ASSESSOR DE ESPORTES E ASSESSOR ADJUNTO DE MEIO AMBIENTE DO DISTRITO LC 12 - MG E ASSESSOR DE BLOGGER DA APLIONS
    http://lcjmonlevade .blogspot. com/
    http://aplions.blogspot.com/
    (31) 8827 3041

    ResponderExcluir