terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Distrito LC11 Apresenta Candidato a Presidencia do Conselho de Governadores do DMLC

III REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL
AL 2008/2009

GUARAPARI – ES, 17 e 18 de janeiro de 2009

LOCAL: SESC CENTRO DE TURISMO DE GUARAPARI

O Comitê de Honra do Distrito LC11 – Presidido pelo EGD CL Daniel Azevedo Barbosa, apresentou moção indicando o EGD CL Darly Anacleto Vasconcelos para o concorrer ao cargo de Presidente do Conselho de Governadores do Múltiplo LC.

Foto1 (CL Jocimar e o EGD CL Darly Vasconcelos)

A moção foi aprovada por unanimidade pela Comissão de Moção e aprovada por 99% dos votantes do Conselho.

Ao CL Darly, nossos “parabéns” pela indicação e temos a certeza que continuará como sempre sua dedicação ao Movimento Leonístico.

O Blog do “Rubem Braga” informa ainda que seu principal “título” é a “certidão de casamento” com a CaL Odalva.

O CL Darly e sua CaL Odalva participaram da caravana do Distrito LC11 ao Folac 2009 em Goiânia, onde na oportunidade estiveram com vários dirigentes do Brasil e do Exterior.

Na foto2 - dia 30 de janeiro no jantar da Noite Brasileira - (EGD CL Darly, Presidente Internacional 2008/2009 CL Al Brandel, CL Jocimar e a Diretora Internacional 2008/10 CaL Rosane Vailatti).


O EGD CL Darly e sua incansável CaL Odalva estiveram em várias caravanas comemorando sua indicação e a participação no Folac.

A foto3 (em pé: VGD José Adalberto, CL Cláudio Guimarães, CaL Elizabeth, CL Darly, CaL Odalva - Sentados: parte da Delegação do Peru, CaL Tereza e CL Fued Aride)

O Blog deseja sucesso em sua nova caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário