sábado, 7 de fevereiro de 2009

Momentos do Folac 2009


MOMENTOS FOLAC 2009

O Lions "Rubem Braga" participou com cinco integrantes no Fórum Leonístico da América Latina e Caribe.

Seus participantes; Este Editor CL Jocimar Fernandes, nosso Presidente Cláudio Guimarães acompanhado de CaL Elizabeth e o CL Fued Aride acompanhado de sua CaL Tereza Aride (vale ressaltar que todos são Sócios Fundadores do LC Rubem Braga).
Foram momentos marcantes, do inicio de nossa caravana do Distrito LC11 até os últimos eventos do FOLAC. Destacamos na foto1(Sessão Solene Inaugural do 38º FOLAC e Desfile das Bandeiras dos países). Onde encontramos os principais Dirigentes do Brasil e Exterior, com participação direta da "cúpula" do Movimento Leonístico Internacional que são:
Presidente Internacional - CL Albert Brandel,
Presidente do LCIF - CL Mahendra Amarasuriya,
Vice-Presidente - CL Eberhard J. Wirfs,
O Diretor Internacional 2007/2009 - CL Nelson Vidal,
A Diretora Internacional 2008/2010 - CaL Rosane Vailatti,
O Ex-Presidente Internacional - CL Augusto Soliva,
O Ex-Diretor Internacional CL Zander Campos da Silva, (Diretor Geral do Folac) e muitos outros Companheiros, Companheiros de vários países.

Na foto2 (após a entrada das Bandeiras dos Países participantes do FOLAC).



Abertura Procolar foi feita pelo Presidente do DMLB - CC CL Marciano Silvestre da Silva; Ingresso das Bandeiras dos Convidados Especiais: Estados Unidos da América, Sirilanka, Alemanha, Uruguai e Israel.







A foto3(na plenária da sessão de instalação do Folac - CL Fued Aride e CaL Tereza, DM Alinéa, GD CL Jorge Fortunato, CL Jocimar, VGD CL José Adalberto) - momento "impar" em nossa participação.







O importante que além de participar de um evento fundamental para o Leonismo Mundial, revemos muitos Companheiros, Companheiras, pois, a "distância" entre os Distritos não nos permite estar sempre com os mesmos.

Foi muito bom poder participar, rever e conhecer novos Companheiros!!!

Foto4 (CL Paulo Fernando Silvestre - Editor do Site de Instruções Leonísticas, o GD do Distrito LC11 CL Jorge Fortunato e o Presidente do Lions Rubem Braga CL Cláudio Guimarães).













As fotos 5, 6, 7 e 8 ( Confraternização na Noite Brasileira - Parte da Delegação
Peruana, Delegação do Distrito LC11 e o Presidente Internacional CL Al Brandel
"Unidos por um ideal - Servir")










Na última foto, nosso Presidente Companheiro Cláudio, conversa com o Presidente Internacional "dando" umas dicas de como se Administra um Clube de Lions....é claro que a língua falada foi o portunhol.

Um comentário:

  1. Todos do lions estao de parabem pelo trabalho que esta sendo feito mas eu estou procurando minha prima MARICELES PREATO que trabalhol ai como volumtatia meu none LUIZ RENATO PREATO se algem conhecer favor passar este recado como entrar em comtato no ORKUT ANDREIAPREATO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir