quinta-feira, 26 de março de 2009

III Comite Assessor do Governador - Divisão C1


III Comite Assessor do Governador em Guaçuí - ES

Divisão C1

Distrito LC11

CL Jocimar Fernandes

O Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim RUBEM BRAGA, participou no dia 22 de Março - Domingo pela manhã, com 15 Companheiros, Companheiras, Domadoras e Filhotes, na sede do Lions Guaçuí do III Comite da Divisão C1, onde o Presidente de Divisão C1 CL Jocimar Fernandes recebeu os Clubes da Divisão: Os 3 Clubes de Lions de Cachoeiro de Itapemirim e de Guaçuí.



Na foto1 ao lado, a equipe do Rubem Braga com o Vice Governador (ao centro) CL José Adalberto, CL Jocimar Fernandes (Presidente de Divisão C1) abraçado com o EGD CL Darly Vasconcelos - Candidato a Presidencia do Distrito Multiplo LC. A frente abaixado o nosso Presidente CL Cláudio Guimarães.



O Clube anfitrião foi o Lions Guaçuí, com um delicioso café colonial e na oportunidade o CL Daniel de Lima recebeu o título de Companheiro Melvin Jones. Foto2 - VG CL José Adalberto (LC Aracruz), CL Daniel Alves de Lima e DM Cirlene (LC Guaçuí).



Foto3 os Presidentes de Cachoeiro de Itapemirim: (CL Jailton - Presidente do Lions Cachoeiro de Itapemirim, CL Cláudio Guimarães - Presidente do Lions Rubem Braga e o CL Tierres - Presidente do Lions Frade e a Freira).





Nenhum comentário:

Postar um comentário